sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



É na infância que uma criança adquire hábitos para a vida. Se seu filho tiver o hábito de vir a escola dominical, ele criará a prática saudável de vir a Casa de Deus, de querer estudar a Palavra, de ter comunhão com os coleguinhas. A escola dominical é um lugar onde seu filho pode ouvir a Palavra de Deus numa linguagem apropriada, fazer perguntas, aprender e praticar os princípios bíblicos de comportamento e de convívio social.“Ensina a criança no caminho em que ela deve andar e quando for velha, não se desviará dele”.

Frequentando Escola Dominical seu filho terá uma fé sólida, baseada na Palavra de Deus e não será enganado por qualquer heresia ou vento de doutrina. Um estudo bíblico regular pode fazer a criança encarar o mundo e a vida de uma forma diferente da apresentada pela te-levisão ou por coleguinhas da escola. Os valores cristãos de comportamento são aplicados no dia a dia das crianças através dos exemplos práticos ensinados nas aulas da escola dominical. Mostrar como uma criança que ama a Deus deve se comportar no nosso mundo mau e corrompido, é um dos objetivos da escola dominical. Na escola dominical, seu filho é chamado pelo nome, faz amizades saudáveis que podem durar por toda a vida e vivencia um ambiente permeado do amor de Deus.
Vale a pena chegar às 9 horas no domingo para proporcionar ao seu filho uma experiência marcante e que fará a diferença na base da sua vida espiritual.
Aguardamos vocês!

Coordenação do Ministério Infantil Geração Futuro da IPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.