terça-feira, 24 de abril de 2012

Músicas para o Dia das Mães

Eu vi no teu sorriso, eu li no teu olhar
Um verso tão bonito, tão fácil de lembrar
Senti na tua mão, os teus atos de mulher
Pulsar um coração de mãe, exercitando em fé
Eu vi a força na fraqueza
Eu vi a luz brilhar na escuridão
E nos momentos de maior tristeza
Eu vi deus consolar teu coração
Eu vi a paz em meio às guerras
Eu vi a tua fé prevalecer
E conheci um deus maravilhoso,
Que fez maravilhoso o teu viver.



Amiga de Verdade

Turma do Printy

(menina)
Eu tenho uma amiga que comigo está
Nas dificuldades não me deixará
Na chuva, no sol, no frio, na tempestade
No riso e na dor, é amiga de verdade
(coro)
Mamãe, eu te amo mamãe
Eu te amo mamãe
Eu te amo demais! (2x)
(menino)
Na rua, na escola e ate no farol
No parque, na igreja e no futebol
Sempre está comigo
Não me deixa só
E é por isso que eu me sinto cada vez melhor
(coro)
(menina)
Beleza e formosura no seu falar
Deus está com ela, não se pode negar
No brilho dos seus olhos
Vejo muita luz
E é por isso que eu me sinto
Perto de jesus
(coro)
Final: eu te amo demais (3x)

Basta Um Sorriso

Turma do Printy

Basta um sorriso meu e sabes o que vou dizer
Um pequeno gesto um olhar és capaz de perceber
Basta um sorriso teu e eu me sinto tão feliz
Ter você assim tão perto
É tudo que eu sempre quis
Os teus sonhos eu conheci os teus segredos guardei
Nos teus braços adormeci
No teu amor me encontrei
Os seus passos firmes eu segui e a Jesus me entreguei
Mãe, minha mãe, ainda lembro as canções de ninar
Mãe, minha mãe o tempo passou não pode voltar
Mãe, minha mãe, riquezas não tens pra me dar
Mas teu amor é um presente de Deus
Que o ouro não pode comprar


Dom da Multiplicação (dia Das Mães)

Turma do Printy

Um pouco de feijão vira feijoada
Macarrão, macarronada
O limão azedo vira limonada
Um bolo bem gostoso você faz com quase nada
A sobra do almoço vira um belo jantar
Nesse jeito simples de improvisar
A graça de deus logo se vê
Mamãe como eu amo você
Nesse jeito seu de colorir a vida
Tens o dom de deus pra multiplicar
Fertilizar, fortalecer
Mamãe como eu amo você
Como eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.